GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Telecomunicacoes UK

Ora bem,
 
Fruto de algumas duvidas colocadas, fica aqui um post geral sobre o meu conhecimento de como funcionam as coisas por aqui a nível de comunicacoes.
 
Ora bem, para quem chega o ideal é ou trazer já um telemóvel desbloqueado de Portugal ou então adquirir um aqui. Nesta segunda hipótese o aconselhado é comprar o telemóvel, eles aqui também tem um sistema de contrato mas para isso já precisam de prova de residência, é feito um check aos movimentos bancários para perceber se realmente a pessoa tem condicoes de pagar uma mensalidade.
 
A minha recomendação recai para os cartões SIM pay-as-you-go! Ou seja basicamente pode-se optar por um plano sem contrato de por exemplo no meu caso pago £15 por mês e tenho Internet ilimitada no telemóvel, 300minutos de chamadas para o UK e 3000 sms, sem duvida este tipo de tarifário é o ideal para o pessoal que gosta de aceder ao email, google, facebooks, mapas e outras funcionalidades desta nova geração de telemóveis. Ou então pode-se optar por simplesmente comprar um cartão e conforme se gasta voltar a carregar e ai paga-se o valor por chamada, sms e coneccao de dados ao mb.
 
Há dois meses que tenho a primeira opção mencionada e é um espetaculo, a nível geral a cobertura de Internet é muito boa em Londres!
 
Estes cartões podem ser adquiridos quase em qualquer lugar, mas aconselho a ir a uma loja da especialidade mesmo por questões de configuração do cartão com o novo telemóvel e por alguma questão que precisem ver mais esclarecida.
 
Há também a hipótese de comprarem uma pen de Internet e terem isto para alem do telemóvel mas isto já se torna mais caro, julgo que a media por mês para esta solução ronda as £25 e salvo erro é sujeito a contrato de fidelização!
 
Como o meu telemóvel é recente quando estou por perto do pc partilho a ligação do telemóvel criando um hotspot entre o telemóvel e o pc e assim tenho net nos dois aparelhos ao mesmo tempo.
 
Isto varia com as necessidades de cada um, para mim esta solução resultou!
 
Este é um post curtinho mas julgo que com a informação essencial.
Qualquer coisa também é só deixarem recado que logo que possa tento esclarecer e ajudar!



Aqui fica uma imagem do melhor condutor de bus de Londres!!! Nada melhor que um M&M's!

Sem comentários:

Enviar um comentário