GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Transferencias para Portugal


Bom dia meus caros!!!

Ora aqui vai um tema interessante, mais uma vez falo da minha experiência pessoal e desde já fica o convite aberto a todos aqueles com experiências diferentes a partilha-las, pois a ideia deste blog é eu poder partilhar das minhas experiências e também poder aprender com a experiência de outros!

Até agora usava por regra geral uma agência para mandar £ para Portugal, mas sempre fiquei com a "pulga atrás da orelha" que estaria a perder alguns Euros mesmo sabendo que a Libra em regra geral é mais forte com o Euro, mas como típico português lá me acomodei ao serviço. Até que hoje de manha "descobri" um serviço prestado pelos criadores do Skype e PayPal de nome TransferWise.
O valor final da transferência é muito mais competitivo! O dinheiro chega à conta Portuguesa em dois dias, mas se há urgência na transferência pode-se pagar umas taxas extra e o dinheiro pode lá chegar até no próprio dia numa questão de horas!

A grande vantagem é que basta ter os dados da conta a enviar o dinheiro e se poder tratar tudo no conforto lá de casa!

Ainda tem um bom incentivo, por cada 3 amigos que se referenciar e que façam transferências a TransferWise deposita na nossa conta bancária £50 completamente grátis e sem esquemas manhosos! Aqui fica o convite a experimentarem o serviço! E acreditem eu neste ultimo ano a usar a agência perdi pelas minhas contas no mínimo umas £300! E o tempo que o dinheiro leva a chegar a conta portuguesa é exactamente o mesmo!

Experimentem e vejam por vocês próprios!

Um bom dia meus caros!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário