GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Luck is an Attitude

     Bom dia!!!

     Londres cada vez mais fria, segundo as noticias será um dos piores Invernos dos últimos 100 anos! Faz hoje precisamente um ano em que a vaguear pelo centro de Londres com centenas de CV´s na mão e de olhos postos em todas as montras e portas de lojas entreguei o meu cv no Odeon Leicester Square um dos cinemas mais carismáticos e embrematicos não só do Reino Unido como da Europa.  

     Uma sala com lotação para cerca de 1700 espectadores e onde se realizam as principais estreias mundiais. Já tive o prazer de conhecer o Tom Cruise, Tom Hanks, Sandra Bullock, o Principe William, Bill Nighy, entre muitos outros actores/realizadores/produtores dos grande filmes de Hollywood!! Passados poucos dias de deixar então o meu cv a minha experiencia nao passou ao lado e muito brevemente, dia 8 de Dezembro, fará um ano que trabalho neste espaço! Como tempo voa!!!!! 

     Como sou ambicioso e lutador e sei que posso fazer muito mais muito em breve vou mudar de cinema Odeon Greenwich, para um multiplex com salas IMAX, e muito mais oferta a nível de cinema, terei saudades das premiers e tal...mas têm que ser, um passo em frente sem grande duvida!

     É possível, há trabalho, desde que sejamos dedicados e empenhados! Desculpem a minha sinceridade mas regra geral os britânicos são preguiçosos! hehe A minha recomendação a quem vem arriscar agora por Terras de Sua Majestade é melhorem o inglês, não sejam tímidos pois eu compreendo que o "Não" seja negativo mas há que ver o "Não" como uma oportunidade de fazer ainda melhor! Eu já perdi a conta à quantidade de entrevistas a que fui ao longo deste ano e em que a resposta foi não! No entanto não me vêm aqui a chorar mas sim a partilhar com vocês que há oportunidades! Façam uma pesquiza às empresas da vossa especialidade, tentem encontrar os contactos directos dos recursos humanos ou da pessoa responsável e façam chegar o vosso cv aumenta muito mais as vossas hipoteses! Quanto melhor for a preparação melhor serao os resultados!!!

     Como dizia o nosso Rui Unas no anuncio da Martini
"Luck is an Attitude!"



Não se esqueçam de seguir o blog e pagina de Facebook!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário