GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Passeio a caminho do trabalho

Ola, venho aqui partilhar algumas imagens (muito poucas hehe) da minha viagem para o trabalho no dia 18 de Dezembro 2012, aos poucos vou descobrindo Londres, e de uma vizita em Abril a Londres para ver o Chelsea vs Benfica, lembro-me de ter passado com dois GRANDES AMIGOS, por um tipo de "mercado" de nome Convent Garden, onde nessa mesma visita passamos por um espaco dedicado a artistas de rua, que como o nome indica atravez das suas performances com as ofertas das pessoas fazem o seu salario! 
Sao artistas com muita qualidade e que durante 30/40 minutos proporcionam um verdadeiro espetaculo!
Bem...vou-me deixar de conversa e deixar as imagens para partilhar com voces um pouco da alegria que aqueles individuos transmitem...va-le mesmo a pena assistir!
 
 


 
 
 
 
 
PS: Como prenda fica aqui um sorriso que decidi deixar no outro dia na viagem de BUS para casa, mesmo cansado, com preocupacoes, com incertezas nada melhor que partilhar um sorriso para o proximo que tomasse o meu lugar! :)

2 comentários:

  1. Muito engraçado, parece, ao contrario daqui, aí vive-se...Portugal está como sabes absolutamente parado
    Desejo-te boa festas e que consiga a estabilidade que procuras
    Rosália

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!
      Sim, o bom de Londres é que em qualquer lado ha sempre algo a acontecer! é uma cidade viva apesar de um pouco cinzenta (na minha opiniao)

      Eliminar