GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

3 anos!!!!



Olá amiguinhos....bem, até que parece mentira, mas é bem verdade!!! Como é possível? 3 anos...heinn???3 anos??

Faz hoje três anos que a esta hora a que vos escrevo me estaria para sentar no avião da TAP no aeroporto de Lisboa. Na bagagem, para alem da roupa e de alguns bens pessoais vinham também a esperança, a dedicação, a vontade de lutar por uma vida melhor!

Na cabeça trazia a incerteza, a saudade e o não saber como seria o dia de amanha! 

Apos alguma preparação, feita em casa, mas que nunca nos equipa totalmente para os desafios a que nos propomos la embarquei nesta aventura, seria um pouco do espirito dos descobrimentos a ferver no sangue?

Os factos...3 anos se passaram! Nunca me imaginaria na posição em que me encontro hoje a viver da maneira que vivo!

Muitas batalhas vividas, 
algumas lagrimas vertidas,
Experiências sentidas,
Na esperança de um dia não repeti-las.
(Minha autoria)

Londres ensinou-me a aceitar a multiculturalidade, uma cidade com 11milhões  de habitantes proporciona isso mesmo!

Tenho-me esforçado na integração, e sim passaram três anos mas enfrento cada dia como se do primeiro se tratasse! É meu lema pessoal nunca esquecer a humildade que me caracteriza e o que me trouxe até aqui!

A ideia original era vir por uns anitos, sem saber ao certo quantos. A vontade de voltar é enorme, mas neste momento a razão  fala mais alto que o coração. 

Quando Portugal disse "Vai-te embora" o Reino Unido disse "Benvindo!" O meu coração  estará sempre grato por esta experiência, aconteça o que acontecer!

Aqui estarei pra esclarecer duvidas a quem as tiver, obrigado a todos pelo carinho ao longo destes últimos três anos, as mensagens e comentários enviados! 

Este blog é para vocês! 

Ps: Londres é uma correria constante, prometo ser mais regular nas partilhas com vocês ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário