GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

5000 visualizações!!!!

Meus queridos!!!!

     Graças a vocês e ao meu empenho e dedicação no partilhar das minhas historias, aventuras e desventuras hoje atingimos juntos uma marca importante!!!! 5000 visualizações do blog!!
  
   O meu sincero obrigado a todos, aos amigos, conhecidos e desconhecidos! Já tive o prazer através do blog de trocar ideias, experiências com pessoas bem interessantes e receber de volta carinho e encorajamento para continuar o trabalho!
   
   Podem crer que a cada dia me torno mais dedicado e empenhado na partilha das minhas aventuras! 
   
   Fica prometido para breve uma explicação dos transportes em Londres, pontos de interesse menos conhecidos e duvidas ou sugestões que gostassem de ver postadas não hesitem em me contactar!!!!

    Uma vez mais não querendo ser muito chato, OBRIGADO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário