GiffGaff

Get a free giffgaff Sim

domingo, 14 de abril de 2013

Abril...2013


Hello, Olá!!
Ora bem, estamos em Abril quase a meio e apenas agora parece que a Primavera esta a chegar a terras de Sua Majestade. Já se pode ver flores a despertar do Inverno e as arvores começam a ganhar vida!
A cidade começa a ganhar vida, no meu percurso diário entre o trabalho e casa tenho oportunidade de passear por alguns sítios centrais da cidade e que diferença se nota de apenas a algumas semanas!
Com as pessoas veio um Sol que é bem quentinho!
Há quanto tempo não via e sentia um Sol tao bom! hehe mas tao rapidamente esta Sol como rapidamente aparece uma nuvem e o S. Pedro la manda uma chuvinha para refrescar as ideias do pessoal. Tem sido assim o tempo estes últimos dias, mas curiosamente hoje estão 18graus e ainda não choveu :)
Ora então eventos assim a rebentar pela cidade por todo o lado esta semana com a morte da Dama de Ferro, Margaret Thatcher ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Margaret_Thatcher ). Enquanto uns velam o corpo da Sra. que agora está na igreja de Trafalgar Square outros aproveitam, sinceramente ainda não percebi bem o porque, para festejar a sua morte.
Então estes dias e pelo menos até quarta-feira, data marcada para as cerimonias fúnebres, Trafalgar Square esta pintada de amarelo (alusivo a cor dos coletes da policia, pois estão la centenas a assegurar a tranquilidade das pessoas)
Estes dias tenho olhado através das minhas fotos para Portugal, o pais que deixei para traz mas que não esqueci! Os rostos que tive oportunidade de conhecer, as gargalhadas que partilhei, as coisas simples da vida! Principalmente o Verão é o que me mais faz falta, tenho que ser sincero! Nada como um belo mergulho na Costa da Caparica as 6:30 da manha!
A vida de emigrante não é fácil, já por varias vezes pensei em voltar atrás, perguntei-me o porque desta mudança na minha vida? Mas há perguntas pela qual no momento não temos resposta mas um dia olharemos para traz e ver o real significado das coisas!
 
Há que dar o passo em frente e arriscar!
Parece que agora para quem quer arriscar uma oportunidade por Londres agora é a época alta, ou seja mais oportunidades, mais negocio, mais movimento!
 
PS: Parabens ao meu Glorioso pela passagem as meias finais da Liga Europa, uma final Benfica vs Chelsea seria interresante para vingar o jogo roubado a epoca passada! Parabens também ao Braga pela conquista da Taca da Liga Portuguesa!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário